segunda-feira, 17 de novembro de 2008

ESTOU A MINHA PROCURA.

Meu coração questiona, sempre, as minhas atitudes, porém a minha alma não pergunta o porquê. Por isso, de vez em quando, fecho os meus olhos para não ter que responder ao tempo. Daí a razão que eu tenho de ter nascido com três vidas; uma longa para os meus amores, outra média para a minha imaginação e uma, a mais breve, para a minha felicidade. Apesar de o amor desesperar, ele é sempre bem querido e vindo. Embora a imaginação, nem sempre, possa se materializar, sonhar se faz fantástico. E ainda que a vida seja efêmera e tenha um fim, o pouco que se tenha vivido já valeu a pena por causa do mistério do sim.Qualquer lugar parece ser melhor do que aqui. Mas quando vou a esse lugar qualquer, eu quero é voltar para cá e quando aqui me encontro o meu regresso não demora. Sonho para que um dia o lá se torne definitivamente o mesmo lugar, que este lugar aqui.

silvioafonso

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Diga o que quiser do jeito que você souber.




.