quarta-feira, 1 de agosto de 2007

EUROPA OU NA AMÉRICA...


Eu não quero a minha cara metade. A metade não atende
às minhas exigências, eu quero mais. O dobro não me satisfaz.
Eu quero a diferença, se convexo eu quero o côncavo e se feliz
eu quero o choro do desabafo.
Não procuro a parte que me falta, o todo que me complete.

Eu quero mais e se não estiver por perto, por favor, faça se o
mais próximo que puder, porque eu não teria como buscar o
ser perfeito, segundo as minhas necessidades no Alaska ou na
Sibéria.
Eu, egoísta, não penso em ser tudo para o amor que eu busco,

não penso ser o melhor ou o mais bonito, mas quero essas
qualidades na pessoa alvo. Resumido num bonito corpo, numa
bela cabeça e no melhor amor que possa comportar e que eu me
veja feliz para sempre.

silvioafonso

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Diga o que quiser do jeito que você souber.




.