sexta-feira, 20 de julho de 2007

AMOR SELVAGEM.


Meu bom Jesus do monte.
Como eu a amo.
Que lirismo, que beleza e que mulher!
Você não transa, você ama.
Você não se rende, você se dá.
Nenhum príncipe transa se você não quiser, mas
transcende na entrega se o desejo é seu.
Você não é mais o meu caso, o meu sonho.
Você é a minha doce e encantadora mulher.
E que se danem os poetas e a natureza.
Eu a conheci e quero agora viver como os animais.
Com instinto e sem maldade e agradecer a Deus
pela permanência do seu cio e a virilidade que me
deu.

silvioafonso

Um comentário:

  1. Invada meu corpo.
    Não com calma, carinho ou delicadeza.
    Quero você em mim selvagem, animal, sem controle e sem pena de fazer doer.
    Quero sentir a dor do desejo e do tesão, na sua força.
    Olhar seu rosto retesado, desesperado por querer mais e não haver o que fazer.
    Quero te ver chegar às raias da loucura, quero sentir a sua mão explodindo forte no meu rosto, me chamando do que eu quero ser, e ser só pra você.
    Tudo nessa loucura se converte num sentimento só nosso, de realizamos nossas fantasias, nossos desejos.
    Vem! Cobre que eu fale o que nos excita, peça para a fêmea tomar o lugar da mulher.
    Deixe-me fechar os olhos e com um sorriso nos lábios, me perder na deliciosa parte do seu corpo que me preenche e me realiza.
    Use seus dedos pra me levar ao gozo, use sua boca pra tirar meu centro.
    Use, abuse e abuse mais...
    Toque meu coração, como fizeste e me deixaste observar.
    Deixe explodir comigo o gozo que te faz dizer o que quer sem pensar e sempre te leva às lágrimas.
    Se dê pra mim, não só uma vez...
    Eu quero você todas as vezes que te encostar te sentir duro, pra mim.
    Te quero todas as vezes que sentir seu corpo tomando choques de tesão ao meu toque.
    Use todas as palavras que você conhece e me chame de tudo que você sabe que me excita. Deixe no meu corpo o gosto da sua saliva e o cheiro misturado do nosso sexo.

    Crie e viva comigo nossas histórias e me dê a satisfação de ser a SUA MULHER.

    Eu te amo

    Kelly Klein

    ResponderExcluir


Diga o que quiser do jeito que você souber.




.