sábado, 23 de junho de 2007

VOCÊ CHOROU POR MIM...

Só eu sei a importância que o riso ou as lágrimas de um amigo tem em nossas vidas. Na minha, três pessoas choraram no meu desconforto e isso mudou o rumo da minha vida; o meu pai, quando aos 17 anos fui levado ao hospital para uma internação que levou três meses. Quanda a ambulânia deixou a casa eu pude ver no rosto do meu pai a lágrima da amargura. A Táti, quando ouviu a história do meu filho jogou-se nos meus braços e chorou comigo. Hoje você, meu grande amor, chora por me ver frágil, sozinho e incapaz de resolver os problemas que a minha doce Friburgo amarga.
Ah, meus três amores eu os amo muito, não pelo estado em que me encontro, mas pela verdade doce dos seus sentimentos.

silvioafonso

Um comentário:

  1. Mas assim é a vida...
    Momentos
    i
    nes
    que

    veis...
    Chamo de momentos cristalizados.
    Belo.
    Bjins entre sonhos e deírios

    ResponderExcluir


Diga o que quiser do jeito que você souber.




.