sábado, 23 de junho de 2007

TU FOSTE EMBORA? ENTÃO EU FUI CONTIGO.

Você me pede: - Fica comigo esta noite.
E nem notou que todos os dias e por todas as noites eu estou ao

seu lado.
Como um colegial apaixonado ou um menino que ganhou a sua

primeira bicicleta, com você eu sou feliz Saí nessa contradança pra
brindar o amor que no seu calor, cuja fogueira ascende às chamas
para além do imaginário, queima o meu corpo e arde a minha alma.
Estando com você eu me vejo assim, feliz.
Ficarei, não esta noite com você, mas todas as outras que vierem só

para dizer que eu não sou o seu passado, mas sou o seu momento,
sou a sua vida e por amor eu sou você.
Obrigado por não me deixar ir naquela hora e se eu fui você foi

comigo pra seguir o meu caminho pelos meus beijos, pelo meu amor.

silvioafonso

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Diga o que quiser do jeito que você souber.




.