sábado, 23 de junho de 2007

RIO DE JANEIRO.

Meu Deus, que beleza esta praia. Juro que não vi areia tão branca
assim.
Noto ainda que o verde desse mar é mais bonito e o azul do céu...
Cara como ficou bonito depois da chuva!
Ah, minha Rio de Janeiro querida, como a tua beleza se destaca

das outras cidades. Eu não teria coragem de deixar-te nem que o
sucesso e o meu futuro estivessem num Estado outro qualquer.
Minha cidade amada conte comigo e tu, sempre que quiseres, me

verás pisando o branco de tua praia e sob os raios escaldantes do
teu sol eu mudarei o colorido de minha pele numa eterna gratidão.
Por tua hospitalidade, o teu carinho e o teu encantamento eu

morrerei falando do amor que por ti eu tenho.

silvioafonso

[paulistano]

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Diga o que quiser do jeito que você souber.




.