sábado, 23 de junho de 2007

NA DISTÂNCIA...

Você sairá para o almoço e pessoas passarão por você.
Rapazes e moças desacompanhados ou não estarão com
um sorriso ansioso na boca e um presente para dar ou
receber. Tudo acontecerá hoje, 12 de junho, o dia dos
namorados.
Você caminhará com os seus livros abraçados junto aos

seios e por sobre eles pensará no seu amor e o sentirá
vibrando no seu peito. Você não terá um abraço, um beijo
ou um olhar brilhante expiando dentro dos seus. Não verá
os lábios dele trêmulos dizerem; "meu amor primeiro e único,
eu a amo tanto, tanto que eu nem sei mais de mim".
Tenho medo de pensar no que poderá fazer com você o seu

coração nesse dia dos namorados sem a presença física desse
bobo que ama e chora de desejo e de saudade.

silvioafonso

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Diga o que quiser do jeito que você souber.




.