sábado, 23 de junho de 2007

FÉ EM DEUS.



Prefiro a noite escura ao compromisso da divisão dos

meus sonhos e das minhas dores, dos meus devaneios

e da sombra da mulher que não tem cara e nem da

forma eu conheço.

Eu quero que as estrelas se recolham e conferenciam

sobre o se lançarem no espaço escuro desse dia num

risco branco de luz.

Eu quero o cheiro do mar, mas não preciso vê-lo.

Quero saber da flor, mas não pretendo tê-la.

Eu quero crer no arco-íris e nas suas cores, mas não tenho

a mulher que eu amo e nem sei dela a cor dos cabelos e

o vivo dos seus olhos. Acredito no meu forte afeto sem

vê-lo, senti-lo, como sei que há um Deus no céu que me

protege e os meus olhos não sabem dele.

silvioafonso



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Diga o que quiser do jeito que você souber.




.