sábado, 30 de junho de 2007

EU SOU O SEU PALHAÇO.

O Tempo derrubará todas as barreiras e
as nossas palavras serão sem medo e
diretas. Claras e nada de ambiguidade.
Os nossos beijos serão mais quentes, verdadeiros

e os nossos corpos até explodirão no seu poder.
Nesse instante uma lágrima fujona partirá por uma

fresta qualquer nos nossos olhos e será o tiro
de partida ou a meta de chegada. Um irá para os
braços do outro e a ele se entregará.
O pano cairá e os aplausos, só eles, nos despertarão do
sonho que só os palhaços se atrevem a dormir.
Nesse momento você será minha e eu, por minha
vez, serei absoluta e completamente seu.


2 comentários:

  1. Você mal saiu daqui e meu coração já aperta, porque uma parte de mim está longe.
    Eu morro de medo de perder você, de perder esse sonho, essa sensação deliciosa de estar completa!

    Amei cada minutinho do nosso sábado e meio domingo. Obrigada por me convidar pra descer.
    Adorei o teatro mas a sua companhia, seu carinho todo o tempo, seus beijos inesperados, sua preocupação com o meu bem estar, me deixaram imensamente feliz.
    É um sonho e dele eu não quero acordar.
    É você que eu quero, porque eu sei que você é o melhor pra mim e que eu o sou pra você.
    Quero tudo que você me prometeu, quero tudo a que tenho direito, curtir cada momento a seu lado e tirar dele o máximo de proveito possível, pra nós dois.
    Eu te amo, e com você eu quero partilhar todos os meus dias, dividir as nossas alegrias, esperanças e toda nossa felicidade.

    É maravilhoso ter você pra mim e me dar pra você, de coração, corpo e alma.

    Kelly Klein

    ResponderExcluir
  2. Silvio,querido amigo.


    Adorei seu texto e seu comentário no meu blog!

    Tem um humor ao comentar que é muito bom!

    Tem que beijar muito mesmo,amigo!


    Seu Blog está em meus favoritos para que eu sempre esteja aqui.


    Um Feliz 2013 para você e família.


    Beijos


    Donetzka

    ResponderExcluir


Diga o que quiser do jeito que você souber.




.