domingo, 24 de junho de 2007

EU SÓ QUERIA...

Eu queria dar um beijo em você. Não como um
filho, não como um pai.
Eu queria beijar você, como beijo aqueles que
tiveram o poder de virar minha cabeça e me deixar
melhor.

Queria sentir o calor do seu corpo, não como quem
chega do flagelo, não como o recém-nascido em busca
do colo e do leite.
Eu queria ser ouvido não como quem fala ao padre,

amedrontado com a penitência.
Eu queria, enfim, libertar o meu espírito como o potro

selvagem foge da cerca pra correr no prado e deixá-lo
sem rumo e se possível, até voar.
Eu preciso deixar viver todo este sentimento que força

as paredes do meu peito, cria asas para o impossível,
alimenta quem não comeu e toca o sino para quem não
crê em Deus.
Era só isso o que eu queria...

silvioafonso

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Diga o que quiser do jeito que você souber.




.