sábado, 23 de junho de 2007

BEIJA-FLOR...

Você é doce quanto à flor na visão do colibri.
Eu a possuí em diferentes estações, mas não morri

com a sua ausência.
Compensei a sua ausência na colméia de outro ser.

O doce era bom e o alimento até melhor, mas não
tinha a cor das suas pétalas e o macio das sua mãos.
Emagreci, quase morri.
Não voei para ver o dia e não dormi por não saber

da noite.
Eu queria e precisava de algo mais. Fui educado a

ter você. Eu precisava dos seus trêmulos lábios bem
próximos dos meus. Já não tinha a seda de sua pele e
o brilho dos seus olhos refletindo a sua luz nos meus.
Eu não soube mais das coisas. Porém não esqueci do

perfume que me enfeitiça e da música de sua voz que
me faz sonhar nesses jardins onde sustento a minha
vida.

silvioafonso

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Diga o que quiser do jeito que você souber.




.